Agente da Policia federal e Engenheiro Calculista?
Boa tarde !
Me chamo Carlos Eduardo e sou estudante de Engenharia Civil e estou no 5° semestre, sou novo aqui e tenho uma dúvida em relação as atribuições caso um dia venha ser Policial Federal.
Sendo Policial Federal, terei de ter dedicação exclusiva para com o cargo público, sendo assim, não poderia exercer quaisquer outro emprego, correto?
Porém, se eu apenas assinar ou realizar projetos, ou cálculos estruturais, se enquadraria nesta questão? Poderia eu fazer um paralelo entre elas?
Desde já, muito obrigado.
Atenciosamente
Sobre acumulação engenharia civil e carreira policial
Citar:
Publicado Originalmente por
carlos eduardo
boa tarde !
Me chamo carlos eduardo e sou estudante de engenharia civil e estou no 5° semestre, sou novo aqui e tenho uma dúvida em relação as atribuições caso um dia venha ser policial federal.
Sendo policial federal, terei de ter dedicação exclusiva para com o cargo público, sendo assim, não poderia exercer quaisquer outro emprego, correto?
Porém, se eu apenas assinar ou realizar projetos, ou cálculos estruturais, se enquadraria nesta questão? Poderia eu fazer um paralelo entre elas?
Desde já, muito obrigado.
Atenciosamente
caro colega. A lei 8112/90 dispõe que é vedada apenas a atividade de gerencia ou administração de empresas, sendo permitido ao servidor (policial) ser cotista, sócio ou conselheiro. Diante disso você poderá sim assinar seus projetos, não poderá exercer função de admnistrador de projetos, gestor de projetos e correlatos. Siga enfrente e sucesso na carreira.