O meu conselho é que pesquise aprofundadamente todas as informações disponiveis no site institucional do exército. Eu li tudo a fundo e o que é certo é que, "na minha perspectiva", e volto a frisar, não se tem vida própria, mas isto é a minha húmilde conclusão, a sua pode ser outra e se realmente está a pensar ingressar, desejo-lhe a maior sorte.
Ora aqui está uma resposta bem mais PONDERADA e ESCLARECEDORA, a qual deveria ter sido dada logo da primeira vez. Não só esclarece onde foi buscar as suas ideias, como reitera que são as SUAS HUMILDES CONCLUSÕES.
Para uma resposta disparatada, uma outra ainda mais disparatada se seguirá... e obviamente também suponho que entenda o que quero com isto dizer.
E por acaso o Sr. Pedro parou um pouco para pensar que poderia estar a faltar ao respeito em primeiro lugar aos militares que por aqui andam, com as suas "humildes conclusões"?
Nem mais! É por isso é que é necessário ter cuidado (muito!) com o que se escreve. As emoções ficam sempre por detrás dos monitores.
Última edição por jmchaica; 03-11-2010 às 8:58.
Boa noite,
Tenho por principio não faltar ao respeito a ninguém. Deixe-me dizer-lhe que o que me parece disparatado e até sem respeito é a forma como se expressou, porque se for curioso/a bastará uma pesquisa mais aprofundada no site institucional do exército e bem dos anúncios e Decretos-Lei públicados em DR e de certo encontrará o que procura, como eu próprio fiz, dando-me a esse trabalho!
Também convém frisar que por vezes nem tudo o que se lê é interpretado da mesma forma por todas as pessoas, de certo e visto que é uma pessoa culta, suponho que esteja a perceber.
Partilha