Eu tenho uma voyage 200 e funciona lindamente além de ser muito fácil de arranjar por ai programas.
Eu tenho uma voyage 200 e funciona lindamente além de ser muito fácil de arranjar por ai programas.
Usei durante anos a velhinha "tablete de chocolate", a CASIO FX880P, que adorava, mas não tem nada a ver com a TI V200. Esta calculadora é a melhor para a faculdade e mesmo para cálculos no trabalho. É um pouco cara mas é dinheiro bem investido na minha opinião.
As calculadoras devem ser elementos complementares e não elementos que sirvam para resolver por nós, Engenheiros, os problemas. São as calculadoras e os programas de cálculo. Se não se souber o que está a fazer e, se apenas se utilizam os programas para fazer por nós, não se vai dar conta de erros e qualquer solução apresentada, por mais disparatada que possa ser, vai ser considerada correcta. Como já foi dito, as disciplinas de Cálculo/Análise são fundamentais para qualquer Engenheiro. São bases fundamentais.
texas voyage 200
Eu comprei uma NSpire CAS e até agora estou satisfeito!
tenho uma casio, e ja esta de bom tamanho
logico, tenho um tablet com programas complementares
nao sei se é o local certo, existe emulador calculado hp para android? teste uma pro windows e rodou blz. eu tenh uma 48g mas ta com o display queimado enao tem como recuperar.
Usei a voyage 200 durante todo o curso e foi o meu braço direito, quanto a programas existe muita coisa na net para este modelo.
Sugiro procurar no Ebay a calculadora v200, caso dê algum problema e não chegue ao Brasil, é só bloquear no PayPal. Trata-se de uma importação simples, feita através do correio mesmo.
Partilha