sou aluno da FEUP em engenharia civil e estou na duvida em relaçao à compra de uma maquina calculadora.
Qual a maquina que oferece todas as funcionalidades exigidas e precisas para o curso de civil e que tem uma melhor relaçao qualidade preço?
sou aluno da FEUP em engenharia civil e estou na duvida em relaçao à compra de uma maquina calculadora.
Qual a maquina que oferece todas as funcionalidades exigidas e precisas para o curso de civil e que tem uma melhor relaçao qualidade preço?
A CASIO FX !
Agora a sério, qualquer uma das Texas ou HP's programáveis serve
o problema da voyage é o preço. se a Nspire tivesse as mesmas funçoes comprava-a. so que é essa a minha duvida
Compra a Nspire. Sem duvida alguma...
Preço mais baixo
Mais facil de trabalhar
Mais facil de programar
Melhor em todos os aspectos que me lembre...
eu também estive na duvida algum tempo, mas é assim se queres programas feitos e só tens trabalho em aprender e nos testes compra a voyage 200, senão compra a Nspire (que é a que tenho)
Dificil escolha.
alguem consegue arranjar programas para resolver a equação de colebrook-white na TI-84 plus?
Minha opinião se ainda não compraste TI nSpire CAS é muito importante que seja CAS depois convém comprar os modelos que têm a licença pro programa no pc dá jeito e fica quase ao mesmo preço
TI Voyage 200 sem duvida!
Partilha