Curiosamente (ou não) não tenho recebido muitos e-mails de pessoas que queiram colaborar no blogue. Porquê? Não sei.
Mas continuo achar que faz falta um bom blogue de engenharia civil. E acho que há espaço para ele, na Internet.
Penso que este blogue poderia ser uma mais-valia para tanto para estudantes de engenharia, como para engenheiros civis, para engenheiros técnicos e para pessoas do mundo da construção civil em geral.
Seria também uma mais-valia para as pessoas que contribuem no blogue, pois penso que será profissionalmente recompensado. Ou seja, a contribuição num blogue poderá ser uma mais-valia na procura de emprego, num futuro.
A equipa que quero reunir deverá ter 5 pessoas. Estas, correspondem a um post no blogue por semana por cada pessoa, isto é, um post por dia útil, que é uma boa média. Estudante de engenharia ou engenheiro civil? Na equipa queria reunir pelo menos um engenheiro civil.
Eu, por acaso, sou estudante de 4º ano.
Como está o blogue para já? Na estaca zero. Nem nome tem. Estou a tentar reunir tropas, para começarmos a arregaçar as mangas e começar a obra.
Quem estiver interessado que envie e-mail pois o tempo urge…