Citar Publicado Originalmente por stoner Ver Mensagem
Estou prestes a acabar o Curso de engenharia civil, e o orientador da minha tese propos me que concorresse a uma bolsa de doutoramento. Como nao conheço o mercado de trabalho gostaria de saber se existe mercado para doutorados nesta area.
Se pretende ingressar no mercado de trabalho e aprender engenharia (ganhar experiência), visto que doutoramento em Portugal e nesta área só mesmo associado ao que a Amélia referiu, então o melhor e na minha húmilde opinião, penso que é ingressar já na vida de engenheiro.

Hoje em dia, as empresas pouco reconhecem, quer seja doutorado, licenciado, mestre ou por ai fora...eles querem é pagar o menos que puderem pelo maior trabalho possivel...um dia destes vai-me calhar essa viva experiência, pois estou prestes a ingressar no mercado de trabalho, no ramo de engenharia civil.

Desejo-lhe boa sorte