Boa tarde,
estou na mesma situação.
alguém respondeu ao seu email? pode reencaminhar sff.
o meu endereço: qwerty526@hotmail.com
desde já muito obrigado
Boa tarde,
estou na mesma situação.
alguém respondeu ao seu email? pode reencaminhar sff.
o meu endereço: qwerty526@hotmail.com
desde já muito obrigado
Olá sou o Renato
Também eu estou numa situação semelhante. Conclui o Estagio Formal e tenho que apresentar o relatorio na OE.
Espero que algém possa mandar-me os tópicos de como fazer o relatório, deverá haver algum colega que já tenha feito e poderá disponibilizar ulma cópia para tirarmos ideias de como levar a efeito este documento.
Cumprimentos
O meu endereço é: renatoguedes86@sapo.pt
Boa noite.
Vinha por este meio também pedir algum relatório tipo para poder seguir.
Já me encontro inscrito na ordem como membro estagiário à cerca de 2 anos.
Trabalho numa empresa de construção civil à cerca de 3 como orçamentista de concursos públicos.
No entanto devido à carga de trabalho, nunca tive grande tempo para fazer o necessário para a passagem de estagiário a efetivo.
Agora estou decidido a tratar disso.
Agradecia algumas dicas e modelo de relatório para dsoeira@gmail.com
Cumprimentos,
Domingos Soeira
Boa tarde,
Estou na mesma situação e gostaria de saber se alguém pode fornecer algum relatório para servir como base.
Será que alguém poderia dar uma ajuda?
O meu email é pedrocorreia555@gmail.com
Cumprimentos
Pedro Correia
Boa tarde colegas....
Depois de 3 anos a trabalhar como adjunto de diretor de obra, sem nunca ter efetivamente inscrito na OE devido à falta de disponibilidade, chegou a hora de efectuar a mesma.
Verifico que terei de elaborar estágio (que na minha opinião tem um tempo exagerado de 18 meses), mas não encontrei o que entendem por relatório de estágio, isto é, alguém tem algum guia de elaboração do referido relatório e/ou algum que possa consultar?
Agradeço envio para tfrc1@hotmail.com
Obrigado,
Tiago
Partilha