Boas,
Peço desde já desculpa se não estiver na secção correcta.
Encontro-me neste momento a elaborar um trabalho de orçamentação para a universidade, e precisava muito das fichas de rendimento do LNEC. Será que alguém me pode enviar?
Boas,
Encontro-me neste momento a elaborar um trabalho de orçamentação para a universidade, e precisava muito das fichas de rendimento do LNEC. Será que alguém me pode enviar?
Boas,
Ainda ninguém me pode esclarecer. Mas precisava muito das fichas de rendimento do LNEC no formato digital, porque a biblioteca da minha Universidade só permite a consulta das mesmas dentro do espaço da biblioteca e não permite que as requisitemos. Eu precisava muito delas em casa que é onde desenvolvo mais trabalho, já para não falar que no fim de semana não posso adientar o meu trabalho...
Espero algum esclarecimento,
Cumprimentos
Se fosse possível postar o link também agradecia
Encontras isso pelo google!!
Já as pesquisei online mas não é assim tão fácil de encontrá-las. Normalmente remete para a biblioteca online LNEC.
Mas se for possivel descarregá-las seria possivel indicar o link?
Boas,
Encontro-me neste momento a elaborar um trabalho de orçamentação para a minha empresa, e precisava muito das fichas de rendimento do LNEC. Será que alguém me pode enviar?
Agradeço desde já
Cumps
Também estou interessado nessas fichas de rendimento.
Se possível gostaria de as obter.
Desde já agradeço a quem as enviar via email para pedropereira77@gmail.com
Obrigada
Alguém me puderia enviar as fichas de rendimento do Lnec, em formato digital?
zephyl7(arroba)gmail.com
Obrigado.
Partilha