Qual o prazo minimo para execução de um predio residencial de alto padrao 30 andares 4 por andar?
Estou adquirindo um em Curitiba e estou suspeitando do prazo que me deram.
Qual o prazo minimo para execução de um predio residencial de alto padrao 30 andares 4 por andar?
Estou adquirindo um em Curitiba e estou suspeitando do prazo que me deram.
Qual foi o prazo que lhe deram? Depende de tantos factores.
Apenas para efeito de pesquisa: Um predio residencial de até quantos andares com 4 unidades de 2 ou 3 qts por andar pode ser construido em 9 meses imaginando, e apenas imaginando, turnos de 24 horas todos os dias da semana com o maximo de funcionarios, utilisando tecnicas tradicionais de construçao.
Cara, depende, há muitas variáveis, como:
Quantidades de pessoas trabalhando
Disponibilidade de materiais para a construção
Quantidade de dinheiro em caixa
Possíveis embargos por parte de prefeitura e/ou órgãos fiscalizadores
entre várias outras variáveis.
O prazo normal é de 24 a 48 meses, o mais usado aqui em Florianópolis é de 36 meses, mas é muito complicado de falar sobre isto, pois cada obra é uma obra.
E dependendo da magnitude da obra existe um interesse de prever um prazo colocando sempre em vista a taxa de erro e correção.
Prezado José,
No tempo médio de 2 a 3 anos, mas a depender de determinados fatores, inclusive financeiros, o tempo pode até ser menor, mas seria necessário ter todos os projetos em mãos e conhecer o terreno e outras informações peculiares a cada obra. Mas o tempo bom para uma obra deste porte em estrutura de concreto armado é 3 anos.
Boa sorte!
Leia os livros "CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis. Autor: Isaac de Cristo.
www.CONHECENDOOBRAS.com.br
Partilha