Publicado Originalmente por
Gabriela M.
Caro colegas
Se passar por outro usuário é crime!
Esta postagem não fui eu que fiz.
Que bom que tem um projeto de brainstorm, nem TQS, nem Cypecad tem e faz muita falta, pois sempre enviamos sugestões aos desenvolvedores, e quase nunca são arrumadas. O TQS tem algusn bugs chatos: 1- o modelador estrutural
fica aberto após uso, 2- o zoom trava e vai para o infinito, se usado o scrool do mouse e 3 - se vc articular os pilares em um comando na janela de dados dos pilares o mesmo não esta articulado. Esses são alguns problemas que fazem tempo que não arrumam,que caso tivesse um projeto de brainstorm, não existiriam mais.
E o famoso Multicalc? Aonde esta o site do brainstorm para que possamos ler sobre os problemas do software (claro que tem, até o Autocad, tem problemas que são corrigidos posteriormente)?
Tem um usuario do Tricalc, que perguntou sobre os comentários de usuarios. Nós sabemos que são da Multicalc, pois não tem escrupulos de criar perfis falsos nas redes sociais só para fingirem ser seus clientes. Afinal me respodam, quantos clientes vocês tem? Quando vejo postagem de empresas como esta e outras que tem por aí, que agem da mesma forma, dou risada.
Você sabe o que é concorrência desleal? Vocês não podem citar nominalmente, nem usar informações de concorrentes em suas campanhas, um supermercado famoso aqui no RS, foi multado pelo Procon por colocar um painel com os cupons fiscais do concorrente para provar que era mais em conta (pode procurar).
Pelo que sei o projeto Next atual é este:
AltoQi Eberick Next - Blog de desenvolvimento da futura versão do AltoQi Eberick
Obrigado
Eng. Gabriela
Partilha