A mostrar resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Qual o melhor mestrado?

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
  1. #1
    Membro Júnior Avatar de engruipoveiro
    Data de Registo
    Sep 2013
    Mensagens
    10

    Padrão

    Boa tarde Caríssima Sara Oliveira

    Eu me formei no Isep e na altura não tive oportunidade de escolher o ramo que gostaria, pois o mestrado estava em reestrutuação e tive que me contar com o Mestrado em Técnologias e Gestão das Construções, que trocando para miúdos é um misto de Gestão e Construções. Mas, independente das da impossibilidade do ramo que gostaria de ter optado, acabei por na mesmo fazer a minha tese dentro daquilo que desejada que era Estruturas.
    Aconselho-te a optares por aquilo que gostas e que te sentes bem.

    Felicidades para o curso,
    Cumps

  2. #2
    Membro Intermédio Avatar de Isaac de Cristo
    Data de Registo
    Oct 2013
    Empresa
    proDDart Editora
    Mensagens
    19

    Padrão "Qual o melhor mestrado?" - Competências e aptidões profissionais.

    Prezada Sara,

    Nas linhas gerais do Mercado Imobiliário a opção mais abrangente é Construção. Mas em minha sincera opinião, você deve seguir suas aptidões e fazer o que melhor te atrai. Isto com certeza lhe dará muito mais chances e competências, além de uma expressão profissional muito mais acentuada no Mercado de Trabalho.

    Boa sorte!
    Leia os livros "CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis. Autor: Isaac de Cristo.
    www.CONHECENDOOBRAS.com.br

  3. #3
    Membro Júnior Avatar de joaocoelho
    Data de Registo
    Feb 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Escolhe estruturas

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •