o cype é muito bom, com tradução, mas é um pouco caro.
o cype é muito bom, com tradução, mas é um pouco caro.
CYPE , concerteza mas se você poder ter conhecimento do robot tambem é muito interessante
Pode sempre confirmar no YOUTUBE
Tricalc - Arktec Portugal - YouTube
Cypecad - Top Informática - YouTube
O melhor decisor é sempre aquele que decide por si, com base na melhor informação.
Nunca usei muito o Cype, mas a ideia que tenho, é que o Cype é demasiado conservativo e causa algum sobredimensionamento. Alguém partilha desta opinião?
SAP é um ótimo programa, mas você também pode experimentar o ROBOT (Autodesk - Revit)
Amiga, CYPE sem hesitar, para pequenos edifícios é ideal. Mas cuidado, ele funciona tipo fábrica "entra pão sai chouriço", ou seja dá-nos resultados super majorados, e necessário saber de Betão Armado e estrutura de edifícios, é como dizia o meu Professor de estruturas de edifícios, temos que sentir a estrutura.
Sobre o tricalc, nunca trabalhei, mas para aquilo que procura o CYPE é ideal, há que interpretar os resultados, com sabedoria e bom senso, a essência de um verdadeiro Engenheiro Civil.
Espero ter ajudado Sara.
Acho que o grande mal dos projectistas actualmente é usarem o entra o porco e sai o chouriço. O CypeCad é um bom programa de cálculo estruturar automático. Contudo devemos sempre analisar ao pormenor e não utilizar as coisas à sorte ou usar valores pré definidos, caso contrário estaremos a fazer super majorações nas nossas estruturas. O uso dos EC's é fundamental para obter as melhores soluções possíveis.
Sara entre no site da Multiplus, la voce encontra todas as vantagens do Cypecad, a ainda encontra vantagens para pagamento parcelado
Boa tarde,
A faculdade que frequento está a disponibilizar uma formação BIM TEKLA STRUCTURES ENGENHARIA, gostaria de saber a vossa opinião relativamente a está formação, isto é, se compensa o dinheiro investido numa perspectiva de utilidade no futuro do referido programa?
Temos o Cypecad e outros Softwares técnicos, acesse o site e confira os Treinamentos !
Partilha