bom dia,
vou iniciar também o meu estágio para a OE e gostaria de pedir se alguém podia disponibilizar informação (exemplos de relatórios ou outra informação que considerem pertinente).
obrigado
jhenriquesnunes@gmail.com
bom dia,
vou iniciar também o meu estágio para a OE e gostaria de pedir se alguém podia disponibilizar informação (exemplos de relatórios ou outra informação que considerem pertinente).
obrigado
jhenriquesnunes@gmail.com
Boa tarde,
Vou igualmente iniciar a escrita do meu relatório de estágio.
É possível enviarem esses documentos de ajuda para:
estevesduque@gmail.com
Desde já agradecido.
Fernando Duque
Bom dia.
Eu tencionava iniciar agora o meu estagio formal para a OE mas não faço a minima ideia de que tema escolher.
Alguma ajuda?
Boa tarde
Encontro-me actualmente a finalizar o meu estágio formal para admissão à Ordem dos Engenheiros. Desta forma necessito de elaborar um relatório de estágio.
Seria possível algum dos colegas enviar-me um exemplo para que eu me possa guiar?
O tema do estágio está relacionado com a área das Estruturas metálicas, no entanto, qualquer exemplo seria bem vindo.
O meu endereço de email é ricardo_jsferreira@hotmail.com
Obrigado
Bom dia,
Encontro-me neste momento a fazer estágio formal de acesso à Ordem dos Engenheiros no colégio de Engenharia Civil.
O meu estágio será sobre Fiscalização de obras, gostaria que me enviassem alguns relatórios exemplo (independentemente da área) apenas para perceber o formato e a tipologia deste relatório. Agradecia a ajuda de todos, o meu mail é helder.m.vale@gmail.com
Muito obrigada
Helder Vale
Bom dia, encontro-me neste momento a fazer estágio formal de acesso à Ordem dos Engenheiros no colégio de Engenharia Civil. O meu estágio será sobre Fiscalização de obras, mas gostaria que me enviassem alguns relatórios exemplo (independentemente da área) apenas para perceber o formato e a tipologia deste relatório. Agradecia a ajuda de todos, o meu mail é helder.m.vale@gmail.com
Muito obrigada
Helder Vale
Partilha