Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Estágio OE

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Membro Júnior Avatar de Nekosgama
    Data de Registo
    Aug 2013

Padrão

Boa tarde a todos.

Tenho algumas dúvidas relativamente aos estágios a realizar para admissão na OE. Daquilo que li no regulamento de estágios, existem dois tipos de estágio: o formal e o curricular. Ora para além da diferença da duração de cada um dos estágios, que outras diferenças existem entre si? Uma segunda questão: o estágio formal obriga à existência de um orientador/patrono e no caso do estágio curricular? Também é obrigatória a existência de um orientador/patrono? Ou o candidato pode realizar o estágio sem ter orientador/patrono?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos a todos.

Não registado(a)
    Visitante

Padrão Relatorio de estagio para ordem

Bom dia

Estou a terminar o meu estagio para a ordem dos engenheiros e dada alguma pesquisa sobre a forma de elaboração do relatorio de estagio, deparei-me com este forum. Gostaria de aqui pedir se alguem sabe qual estrutura que deve ser seguida no relatorio (tipo de letra, nº de paginas, formatação, etc).

Se alguem tiver um exemplo ou mesmo um templat que me podesse enviar, agradecia imenso.

Luís Marques

mail: lmarques911@icloud.com

Obrigado

Membro Estagiário Avatar de RicardoFerreira
    Data de Registo
    Mar 2014

Padrão

Boa tarde

Encontro-me actualmente a finalizar o meu estágio formal para admissão à Ordem dos Engenheiros. Desta forma necessito de elaborar um relatório de estágio.

Seria possível algum dos colegas enviar-me um exemplo para que eu me possa guiar?

O tema do estágio está relacionado com a área das Estruturas metálicas, no entanto, qualquer exemplo seria bem vindo.

O meu endereço de email é ricardo_jsferreira@hotmail.com

Obrigado

Não registado(a)
    Visitante

Padrão Pedido de ajuda

Bom dia,

Encontro-me neste momento a fazer estágio formal de acesso à Ordem dos Engenheiros no colégio de Engenharia Civil.
    O meu estágio será sobre Fiscalização de obras, gostaria que me enviassem alguns relatórios exemplo (independentemente da área) apenas para perceber o formato e a tipologia deste relatório. Agradecia a ajuda de todos, o meu mail é helder.m.vale@gmail.com

Muito obrigada

Helder Vale

Não registado(a)
    Visitante

Padrão

Bom dia, encontro-me neste momento a fazer estágio formal de acesso à Ordem dos Engenheiros no colégio de Engenharia Civil. O meu estágio será sobre Fiscalização de obras, mas gostaria que me enviassem alguns relatórios exemplo (independentemente da área) apenas para perceber o formato e a tipologia deste relatório. Agradecia a ajuda de todos, o meu mail é helder.m.vale@gmail.com

Muito obrigada

Helder Vale

Não registado(a)
    Visitante

Padrão

Bom dia, como muitos de vocês estou de momento a realizar o estágio formal.
    Estou numa empresa de Obra Publicas e de momento estou a efectuar o acompanhamento de varias obras e sou técnico de segurança.
    Se possível agradecia que me enviassem alguns relatórios tipo (da área) para perceber o formato e a tipologia deste relatório.

O meu mail é crucis82@hotmail.com

Muito Obrigado

Cristiano R.
    Visitante

Padrão

Bom dia,

Estou a iniciar o meu estágio formal para a OE. Alguém tem exemplos de temas de estágios formais já realizados? E poderiam enviar exemplos ou mesmo um template.

ec10142@gmail.com

Desde já muito obrigado. Com os melhores cumprimentos.

M. L. Oliveira
    Visitante

Padrão

Boa noite,

Estou a iniciar o meu estagio formal e queria ir tendo uma ideia do tipo de relatório que terei de realizar no final.

Estou a estagiar na área da construção civil, mas não preciso de relatórios dessa área, apenas queria ter uma noção da estrutura e formato.

Se alguém tiver exemplos e me poderem facultar ficaria muito agradecida.

Muito Obrigada.

M. L. Oliveira
    7amlao7@gmail.com
    grishal gosta disto.

Membro Estagiário
    Data de Registo
    Apr 2014

Padrão Pedido de ajuda

Bom dia,

Encontro-me neste momento a fazer estágio formal de acesso à Ordem dos Engenheiros no colégio de Engenharia Civil. O meu estágio será sobre Fiscalização de obras, mas gostaria que me enviassem alguns relatórios exemplo (independentemente da área) apenas para perceber o formato e a tipologia deste relatório. Agradecia a ajuda de todos, o meu mail é helder.m.vale@gmail.com

Muito obrigada

Helder Vale

Membro Estagiário Avatar de verasantos
    Data de Registo
    Aug 2014

Padrão

Bom dia,

Estou prestes a começar o meu estágio da OE e gostaria de realizar a modalidade de estágio formal. Alguém tem exemplos de temas já realizados para estágio formal? Só para eu ter uma ideia se o tema que estou a pensar realizar seria aceite nesta modalidade ou se tenho de o modificar.

A empresa onde será realizado o estágio é do ramo da cofragem e betão armado, construções.

Agradeço desde já a vossa atenção
    O meu email é vlds@sapo.pt

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tópicos Relacionados

1. Estagio
    Por MariaJ no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 27-01-2013, 14:26
  2. Estágio
    Por KevinMoreira no fórum Procura de emprego
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-04-2011, 22:33