Depois do sucesso das duas edições anteriores, a APDA lança os Prémios APDA – Ensino Superior 2012. Estes Prémios têm como objetivo distinguir trabalhos académicos inéditos, de carácter inovador, relacionados com o sector de distribuição de água para consumo humano e de drenagem de águas residuais, nas áreas temáticas curriculares de “Engenharia” e de “Economia e Gestão”.

Podem concorrer aos Prémios APDA – Ensino Superior 2012 trabalhos individuais ou coletivos (no máximo com três autores), realizados por alunos do ensino superior (anos letivos 2010-2011 e 2011-2012) de Escolas Nacionais.

As candidaturas deverão ser formalizadas com o envio dos trabalhos candidatos ao respetivo prémio, para a APDA, até dia 15 de Outubro de 2012.

Os trabalhos propostos serão avaliados por um Júri que integra elementos de reconhecida competência técnica nas temáticas a distinguir. O Júri avaliará separadamente as candidaturas apresentadas em cada área temática, deliberando “Vencedor de Categoria” aquela que se distinguir na respetiva área temática. Do conjunto das duas candidaturas vencedoras, o júri deliberará escolher a candidatura que, pelas suas características, será galardoada como o “Grande Vencedor”.

Os Prémios em causa procuram reconhecer e incentivar, para a sua vida futura, todos os participantes, com especial relevância para os vencedores.

Informações em:
APDA - Home