Caros colegas, estou numa fase um pouco difícil, pelo qual os senhores já devem ter passado também que é a elaboração da tese de mestrado. Gostaria que me ajudassem sobre temas possíveis na área das pontes e viadutos.
Obrigado
Cumps
Caros colegas, estou numa fase um pouco difícil, pelo qual os senhores já devem ter passado também que é a elaboração da tese de mestrado. Gostaria que me ajudassem sobre temas possíveis na área das pontes e viadutos.
Obrigado
Cumps
Atenção às regras. Por favor defina o seu avatar.
Painel de controlo -> Editar Avatar -> Usar Avatar Personalizado -> [Introduzir endereço da imagem] -> Guardar Alterações
caros colegas já defini o avatar. Poderiam me dar ajuda sobre softwares de cálculo ou bibliografia sobre vigas de alma cheia com aberturas?
Obrigado
Cumps
Tem havido muita evolução a área de reabilitação de obras de arte. Poderia fazer algo ligado aos novos materiais de reforço de tabuleiros.
As minhas sugestões:
- Optimização do dimensionamento de pontes e viadutos sujeitos a forte Influência do vento
- Análise de fenómenos de migração de esforços na fronteira de maciços de amarração
abraço e boa sorte
caros colegas
Agradeço a vossa ajuda pelos temas, mas devido a problemas exteriores a mim tive de optar por estruturas metálicas, vigas de alma cheia. Se entretanto souberem de alguma bibliografia sobre este tema digam alguma coisa.
Cumprimentos
Ola existem umas folhas do IST, se quiseres posso te mandar por e-mail ?
Já agora, queria aproveitar este tópico para pedir conselhos para temas de teses de mestrado na área da Hidráulica (urbana, fluvial ou outra).
Partilha