Acho que não sei ler.... e se é um grupo restrito para usuários Eberick com registro, qual o motivo dele indicar o produto, já que todos do grupo usam o mesmo produto?
Ivan Bueno disse:
21 de abril de 2015 às 13:21
Já passou muito tempo do início desse brainstorm e também da implementação do “novo 3D”. Vi muita gente se queixando, mas comigo estava indo bem, até que… troquei de notebook para um MUITO melhor.
Eu tinha um notebook com processador Intel Core i5, 6 Gb de RAM e placa Nidia Geforce dedicada de 1 Gb.
O pórtico unifilar e o pórtico 3D funcionavam perfeitamente, mesmo com o novo 3D do Eberick.
Troquei para um notebook com processador Intel Core i5, 8 Gb de RAM e placa de vídeo Nvídia Geforce de 2 Gb compatível com OpenGL.
Agora não consigo usar NADA do 3D.
Já entrei em contato com o Suporte Técnico e a resposta foi “ouvir” que o problema provavelmente está no meu notebook. Fiz a verificação de todos os requisitos mínimos e de toda a compatibilidade e está TUDO compatível e acima dos requisitos mínimos.
Semana que vem, já abril de 2015, sai uma revisão prometendo que o 3D ficará mais “leve”, mas meu problema não passa “só″ por uma questão de leveza. São recursos importantes no dia a dia e que simplesmente não estão funcionando. E claramente não tem a ver com notebook melhor ou pior, já que funcionava no “pior” que o atual. E o mesmo está ocorrendo com vários outros usuários que participam do Grupo Eberick Yahoo!
Espero que encontrem uma solução ou, como já vi sugerido por aqui no Blog, que retornem com o antigo 3D, já que não melhorou.
Brainstorming: Eberick V9 Next - Blog AltoQi Eberick Next
Partilha